terça-feira, 29 de setembro de 2009

A CADA DIA MEU SONHO DE TER OUTRO FILHO TORNA-SE MAIS IMPOSSÌVEL


Saudades da minha gravidez!!!!!!!!
Ando muito preocupada,trabalho fora e estou com dificuldades de encontrar alguém para ficar com o João Vitor,como é difícil,apesar de ele ser uma criança adorável,que nem dá trabalho,não é chorão e nem fica doente,as coisas andam difíceis,penso em colocá-lo numa escolinha,mas que dó que dá,tão pequeno,ainda nem anda e nem fala.Que Deus me mostre o caminho certo!Pior de tudo é que fico pensando,se com um só ,já encontro toda essa difículdade,imagino se eu tivesse mais um.Queria tanto poder ter outor bebê,meu sonho!!Sonho com isso o tempo todo,mas não tenho condições,principalmente porque penso ,se tivesse de pagar escolinha pra 2 ,não daria mesmo,sabe salário de professora é o fim.Tenho saudades de quando eu estava grávida e como ele nasceu prematuro,minha gravidez foi interrompida,na época que eu me sentia mais feliz,foi tudo de repente .Então tenho o sonho de poder ficar grávida de novo e poder ter novamente um bebezinho recém-nascido pra cuidar e passar por todas as fases boas da vida.Depois penso que para o João Vitor seria importante ter um irmãozinho,um dia ele vai crescer e vai me cobrar isso,ser filho único é muito triste. Por enquanto vou curtindo meu João que alegra minha alma todos os dias.Obrigada Senhor por me dar o dom de ser mãe!!!!

4 comentários:

  1. flor eu ainda nem ganhei a Nicoly e já sinto
    saudada da barrigona...nossa que susto 2 meses antes...a algumas semanas atras a Nicoly quiz vim ao mundo mais conversei com ela pra ficar mais um tempo na barriga da mamãe...por mim a Nicoly nascia agora sou ansiosa d+ sempre tive o sonho de ser mãe e não vejo a hora dela estar nos meus braços...

    se vc morasse aki eu ficava com o vitor adoro crianças...mais põe nas mãos de Deus ela vai colocar no seu caminho uma pessoa pra ficar com seu filhão...

    =)

    bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. flor não quero nem ver quando a Nicoly nascer se já está dando gasto dentro da barrigo fico pensando quando tiver fora..rsrsrs... isso é verdada depois que fiquei gravida prefiro comprar as coisas pra ela do que pra mim...meu aniversário foi dia 11 de setembro ai meu pai me deu dinheiro de presente pra comprar coisas que eu estava precisando, mais acabei comprando pra Nini....rsrs...nossa eu sou ansiosa d+ começei a montar tudo msm antes de saber o sexo...meu marido disse que nasci de 7 meses pq quero fazer tudo antes do tempo...rsrs...
    mais sabe era meu sonho ficar gravida e ser mãe ai quando consegui quiz fazer tudo de uma vez...sim sim sempre no final da tudo certo e deus não deixa faltar nada...

    =)

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. flor tem selinho pra
    vc lá no meu blog

    =)

    bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. flor vc escolhe um selinho no meu blog e post no seu ai embaixo do que vc escolheu
    tem as regrinhas vc copia e cola no seu post
    escolhendo outros blog pra vc mandar o selinho...

    ResponderExcluir