segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O 1º RESFRIADINHO

O tão temido dia chegou,foi nesta 2ª feira passada,pela madrugada percebi que o João Vitor estava com o narizinho entupido e tossindo,entrei em pânico,meu marido estava se curando de uma horrível gripe,mas fiquem sossegados ,não era gripe suína,era uma gripe comum.Meu medo é que o João Vitor ficasse ruim.Neste mesmo dia minha avó faleceu,então fui a escola mas tive de voltar correndo para casa ,antes de sair percebi que o João Vitor estava bem,mas mesmo assim telefonei pra pediatra que receitou um xarope e um outro remédio,foi bom ,assim que ele tomou os medicamentos ficou bem melhor,e assim foi ele está bem,com um pouco de tosse e nariz escorrendo um pouco,mas ele é forte e foi apenas um refriadinho.Os bebês que nascem prematuros são muito fortes,acho que é porque qdo ficam internados tomando muitos medicamentos o tempo todo,com isso a imunidade deles se torna muito alta,que bom!!!Passei bem por essa fase!Ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário