quarta-feira, 29 de setembro de 2010

GANHEI UM SELINHO!!

Estou confusa com esse blog, ganhei um selinho da amiga Danny mamae do Matheus,mas não consigo postar na postagem pois cliquei num novo modelo de postagem que não tem esse ítem, fala sério coisa pra ajudar eles não colocam!!Que raiva, assim que eu conseguir eu aviso. Estou com pouco tempo para postar,estou trabalhando muito e domingo trabalho o dia inteiro na eleição, sou mesária!Bjs a todas!!!!

Um comentário:

  1. Oi Pati...Ixe miga...
    Vou tentar fazer o caminho aqui pra ver se tu consegue add o teu selinho.
    1º Passo:Abra o blog,depois clique em DESIGN
    2º Passo:Lá vai abrir add e organizar elementos da pagina,daí vc clica em Adicionar um GADGET
    3ºPasso:Vai aparecer um quadrinho com vários tipos de gadgets que vc pode add
    4ºEscolha a opção IMAGEM
    5ºPasso:Daí vai aparecer um quadrinho de CONFIGURAR IMAGEM(Já com o selinho salvo no seu desktop,vc escolhe ele para adicionar).
    Depois de feito isso clique em SALVAR.
    6ºVisualize o blog...e tchanam!Tá pronto!
    ESpero que eu tenha conseguido te ajudar...beijos!
    Danny e Matheus...
    www.mamysdematheus.blogspot.com
    P.S:bom trabalho de mesaria pra vc amiga!

    ResponderExcluir