sábado, 9 de outubro de 2010

UM ANJO EM MINHA VIDA UM ANJO EM MINHA VIDA

UM ANJO EM MINHA VIDA


Todo dia agradeço a Deus
Por ter-te ao meu lado
Por ter o teu amor por inteiro
Por me mostrares o que é amar e ser amada


Deus deu-me um Anjo
E após todo este tempo tu ainda me surpreendes
Com teu carinho, tua sinceridade
E acima de tudo com o teu conhecimento
Eu posso não saber muito
Mas tudo que sei são verdades
Que tu me mostrastes e me ensinas-te a ver

Sou tudo que sou porque tu me amas-te
Tu me mostraste tudo o que eu tenho de bom.
Eu não tenho como agradecer-te tudo o que
Fizes-te por mim


Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por tua causa
Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo
É o que eu desejo para ti.

Sou tudo que sou porque tu me amas-te

Amo-te

Padre Fábio de Melo

Vou colocar essa musica no final da retrospectiva.Achei linda!!

Um comentário:

  1. Que linda sua homenagem ao seu amor Paty!
    Amiga...passa lá no meu blog e pega um selinho que deixei para todas as mamães blogueiras do Dia das crianças!
    beijos e bom final de semana!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir