domingo, 12 de dezembro de 2010

2ª VISITA AO BOM VELHINHO






Ontem fomos ao Center Vale Shopping de São José dos Campos, a decoração está linda, o tema é Sítio do Pica -pau Amarelo . Um dia antes contei ao João que iriamos ao Shopping ver o Papai Noel, ele ficou tão ancioso, que quiz dormir logo pra poder acordar no outro dia pra ver o Bom Velhinho, como essa figura do Papai Noel encanta as crianças e eu embarco na brincadeira e volto a ser criança novamente.Olha a carinha de felicidade do João Vitor!!Bjs

3 comentários:

  1. Oi Paty,
    está linda a decoração. Sabe que no Shopping aqui ao lado do meu trabalho a decoração também é com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo? Coincidênciosa, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AS fotos ficaram lindas! E a carinha de felicidade do João Vitro está demais!
    Também levei o André para ver o papai noel duas vezes, ele amou. Eu é que não tive coragem de pagar R$25,00 por uma foto! hehehe! Mas acho que vou deixar de ser pão dura!
    Uma ótima semana para vocês!
    Beijão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindo! (meu filho sempre disse assim quando acha alguma coisa bonita rs)
    Estou louca pra levá-lo no shopping, estou indo amanhã para fazer umas compras,não vai dá pra levar ele,mais na quinta-feira levo e mostro as fotos no blog tb heheh...

    Beijocas!

    ResponderExcluir