segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MINHA AMIGA SECRETA DO MAMÃES 2010

Meu presente do amigo secreto Mamães 2010 chegou na 5ª feira ,somente agora pude vir aqui fazer um post bem bonito .Bom minha amiga secreta é

A




amiga


olha que honra



Geovana Centeno lá do http://jogaucha.blogspot.com/


ela mesma , a organizadora do amigo secreto!!!

Ela me enganou direitinho, nem desconfiei que pudesse ser ela, no começo da brincadeira fiquei até triste porque pensei que minha amiga secreta havia se esquecido de mim  e  qdo eu falei com a Geovana ,ela disse que iria falar com todas as participantes pra ver o que aconteceu!!Fala sério, eu caí direitinho!!!!KKKK
Olhem as fotos:



Fiquei emocionada com os presentes, mimos que adorei: Uma frigideira bem charmosa, com fundo laranja e com espátula laranja também, um creme de erva-doce(Adoro) produzido lá no estado da amiga e um chaveiro lindo do RS, com meu nome (que guardei na estante da minha sala pra todos verem e apreciarem.), adorei..Estou igual criança mostrando meus presentes pra todos. Obrigada amiga pelo carinho, não esperava tanta gentileza.Obrigada também as amigas que participaram conosco do amigo secreto e também a Agnes mamãe do Pedro Henrique lá do http://gravidadepedroh.blogspot.com/., que foi a amiga que soteei . Mil bjs a todas e um Feliz 2011 pra todas vcs!!Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário