quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MUITO ATAREFADA




 Vídeo do João dançando ao som das musicas do dvd galinha pintada!
Meninas eu sumi  daqui, porque ando muito sem tempo, com muito trabalho na escola e semana passada eu e o  João ficamos doentes, foi um pereréco, nós temos bronquite e ficamos mal, agora ESTAMOS BEM .Tenho muito pra contar, já decorei minha casa pro natal e o João ajudou,depois posto fotos dele me ajudando. Há 15 dias chegou o Kit de livros do ITAU, dica que recebi aqui no blog e o João amou os livrinhos, adorou a história dos 3 porquinhos, também encomendei os dvds da galinha pintada, chegaram e ele amou e fiz a 1ª compra de cuequinhas, chegando o verão vamos ao desfralde!!!!Recebi selinhos que vou postar em breve, agradeço as amigas que estão preocupadas conosco,mas logo volto viu!!Bjs a todas!

5 comentários:

  1. Oh amiga que bom receber noticias suas,que bom está tudo bem com vcs.
    Eu cheguei a pensar que fosse por causa da escola mesmo.

    Dá uma bjoquinha no meu gatinho e em vc também.rs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia...que bom que apareceu e está tudo bem.Também ando numa correira danada e pra ajudar vou ter que mudar de casa até o natal, acredita....

    Também comprei umas cuequinhas para o Pedro e vou começar o desfralde dele assim que entrar de férias, vmaos ver como se comportam nossos menininhos né amiga.

    Bjão.
    Selma

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter noticias suas amiga!
    Já estava ficando com saudades...
    Que legal que já chegou aí na sua casa seu kit de livros Itau!São uma graçinha os livros,né?!
    Ah...sabe que semana passada comprei o dvd do galinha pintadinha 1 para o pequeno aqui?!Agora ele só quer cantar as musiquinhas no karaokê...kkkkk....
    Hummm...chegando a epoca do desfralde...sorte aí pra vc nesse processo!
    Espero que João seja mais facil do que o pequeno aqui na hora de usar as cuequinhas e deixar a fraldinha...hihihi...
    Beijo grande amiga!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A galinha pintadinha 1 étão boa quanto a 2??? Meu filhote a 2! rsrsrs me diz se vamaale a pena comprar? Ah,estou no amigo secreto da Paty, conhecendo os blogs ainda.. e te seguindo! bjos

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor adorei as comprinhas viu, aqui em casa os livrinhos e os DVD fazem sucesso hehehe, ta um fofo lindo o João Vitor de gorro, depois mostra entao as fotos...beijocas!

    ResponderExcluir