quinta-feira, 7 de abril de 2011

SEMANA DIFICIL

No sábado fomos ao shopping, o João Vitor nos pede pra o levarmos ao Shopping sempre e fica feliz porque vai brincar no parquinho que tem lá, como trabalhamos a semana inteira sempre que dá a gente acaba dando uma saìda com ele aos sabados. Mas chegando lá começou  a chover e entramos rapidinho pro João não tomar chuva, eu o enrolei bem e peguei a sombrinha, ele não se molhou, então nos divertimos, na hora de ir  embora aquela chuva de novo, novamente ele bem agazalhado eu  com sombrinha até chegar no carro e ele não se molhou, fomos embora. Pela madrugada ele passou mal , atacou a bronquite, só a brisa da chuva o fez mal dei medicamento que ele já tem pra qdo dá crise e fiz inalação ,ele melhorou e dormiu, no domingo ele passou bem ,mas a noite foi piorando , tossindo ,com ânsia. De madrugada o levamos ao pronto socorro, nosso pequeno estava mal, fez 3 inalações, tomou remédio pra febre, depois o medico pediu pra o levarmos durante 3 dias pra fazer inalação lá, por causa do oxigenio, e pra o levarmos a pediatra. Na 3ª consegui consulta com a pediatra e ela passou uns medicamentos pra ele, agora ele está melhor, hoje até foi pra escola, ele perguntava da escola todo dia e como ele não estava legal eu não o deixei ir nem na 2ª,3ª nem na 4ª. Se soubessemos que iria chover não teriamos nem colocado os pés na rua no sabado ,mas por aqui o tempo está assim, muda de uma hora pra outra e chove muito, é sol e chuva o dia todo, um horror, mas na 6ª não choveu pensei que o tempo havia se afirmado ,que dureza, pior que meu marido está com uma gripe forte e eu com a garganta inflamada. Tomara que o final de semana chegue logo, não vou sair de casa, acho que vou pedir uma piza!!!!rsrs. Fui no ginecologista pra ver a dor de cabeça, gente encontrei um médico excelente, ele disse que a dor de cabeça é por causa dos hormonios que se alteram por causa da menstruação e me passou um novo anticoncepcional que tem mais comprimidos e no periodo menstrual e gente continua tomando-o mas a menstruação vem normal , ocorre que dá uma cortada na TPM, e também receitou um anti-inflamatório pra tomar no caso de dar a dor . Viu ? A outra medica disse que não sabia o que é essa minha dor de cabeça e pediu pra eu procurar um neuro, pura  falta de vontade . Agora vou desligar , vou fazer almoço e trabalhar.Bjs

3 comentários:

  1. nossa Patricia e quem não fica doente com este tempo maluco?
    melhoras para seu gatinho!
    que bom encontrou um ginecologista bom, estou tomando yaz é ótimo não menstruo não tenho mais tpm e nem dores de cabeça (só quando ataca a sinusite).

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pati, nós queremos protegê-los mas não dá para prever o tempo, nem os metereologistas conseguem por vezes.
    Isso acontece, vai ver que nem foi por causa da chuva.
    Espero que fiquem todos bem.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. oi patricia, faz tempo que não comento aqui... sabe vou te contar uma coisa, eu tenho bronquite asmática, espero que não seje o caso do joão vitor, mas a mudança de tempo já provoca crises independente se eu pegar um ventinho ou não. Por isso acredito que não tenha sido isso a causa da crise, talvez apenas um agravante. Mas gripe e dor de garganta causadas por vírus ficam presentes no ar sim, mas é bem provável que vcs tenham tocado em objetos contaminados... Pois é preciso um contato mais direto pra ser contaminado... mas que bom que ele já esta melhor, viu?!? bjks!!!

    ResponderExcluir