domingo, 26 de junho de 2011

FERIADÂO, OH QUE DELÍCIA







Semana passada trabalhei até 3ª feira, o feriadão foi bom pra descansar e aproveitar pra ficar com o João Vitor, o maridão trabalhou até ontém sem parar, não tem feriado pra ele, que chatisse viu, na 6ª feira ,qdo ele chegou em casa, falei pra gente passer ,resolvemos ir a pizaria , foi legal, o João ama piza, sempre que saímos ele pede seu suquinho de laranja e manda ver! Tirei até foto da minha piza predileta, a de chocolate.
O João Vitor gosta de enfileirar seus objetos, diz que é trenzinho, ele tem uns imãs de geladeira e fez com eles o trenzinho, veja que fofo, tive que registrar. Eu estava brincando com ele e falei que ele era meu Vampirinho, ele falou que não era não e respondeu em alto e bom tom;TEIMOSA!kkkk, eu ri muito, fala sério!Depos desmanchou o trenzinho e perguntei porque ele o desmanchou e veio a resposta: Porque está HORRÍVEL!!Kkk, eu o acho esperto demais,aonde arruma tantas respostas!.
 Agora é só nos prepararmos pra 2ª feira brava, amanhã ele tem retorno na pneumo, está com uma tossinha e o peito chiando um pouco, mas estou fazendo inalação nele.Bjs

Myspace Good Night Graphics

9 comentários:

  1. que delicia de pizza, humm, deu agua na boca! e que fofura ele comendo, tomando suquinho. e esse trenzinho de imãs hein rs! fofo! deve ser mto engraçada e gostosa essa fase ele dando essas respostas, ele é mesmo mto esperto! beijos

    ResponderExcluir
  2. O João adora pizza, desse tamanhozinho?! hehehe! Aqui em casa a gente também gosta, mas acho que só comemos três vezes depois que o André nasceu e uma delas foi ontem. Foi a primeira vez que ele experimentou e também adorou!
    Uma ótima semana para vocês!
    Bjs,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  3. Aí amiga que delícia essa pizza,amo.hehehe
    E que esperto está o João,eles falam cada coisa que nos surpreende.kkkk

    Bjokas em vcs e uma ótima semana

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  4. As crianças sempre surpreendem mesmo... Vi as fotos do aniversário e estava lindo... ah e respondendo seu comentário no meu cantinho: eu não vejo a hora dos dentinhos do "meu vampirinho" nascerem, ele anda tão enjoadinho... mas bjks pra vc e para o filhão!!!

    ResponderExcluir
  5. Que passeio legal... E eu com fome então.rs! babei!

    Feriadão assim sempre é bom né? É uma pena que depois dele temos que esperar a segunda feira. Afff

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ei paty, que final de semana gostoso hein?

    bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Nhammm...mas que pecado postar uma foto de uma pizza deliciosa como esta!Eu querooo!
    Eu também adoroooo pizza.Aqui em casa somos todos fãs...hehehe
    Essa fase de fazer trenzinho com os imãs é tão legal né?
    É isso aí tem que fotografar tudo e guardar para depois ele ver quando crescer.
    Adorei falar contigo ontem no FB.
    A nossa semana começou super fria e gelada...brbrrrrr...
    Linda semaninha para vcs!
    beijoooosss
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  8. Pizza de chocolate amiga? Nunca tinha visto.
    Eu amooooo chocolate, deve ser tudibommmm essa. Hummmmmmm... rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Olá Patricia!

    Obrigada por seguir o Funny Paper! Esperamos sempre vc por lá! Parabéns pelo garotão!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir