quinta-feira, 14 de julho de 2011

FÉRIAAAAAASSSS

Amigas estou de férias, que coisa boa poder dormir até tarde, ir dormir tarde, brincar com o João Vitor, curti-lo de montão!!! Ele não está de férias porque o periodo integral não tem as férias, mas não consegui levá-lo a escola, na 4ª ele teve que ir porque eu tinha dentista , fomos de táxi, a Van está de férias, nos outros dias ele quiz dormir até tarde, eu deixei, ele pede pra ir a escolinha por mim não ia, mas como ele está dormindo bem ,estou deixando em casa e é uma delícia poder passar o dia com ele.







Domingo fomos na casa de uma amiga que mora na cidade que eu trabalho, o João Vitor se divertiu e brincou muito com os cães dela.
Antes fomos um pouco na praça e tiramos as últimas fotos, olha a cara de bravo dele!!!!KK
Depois de pensar muito resolvi encomendar 2 livrinhos de receitas da Dona Benta, para sortear aqui  em comemoração ao aniversário do blog, receita nova todo mundo gosta!!!Assim que chegarem eu vou começar a promoção!!
O João Vitor está bem o tempo ajudou também , esquentou um pouco. Gr
aças a Deus ele está bem melhor agora.
AMIGAS FIQUEM COM DEUS

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Que bom poder estar de férias em casa curtindo o filhote né!
    Fico feliz em saber que o João está bem...e que vcs passearam...rs*
    Tem novidade lá no blog...post novo..(leia que vc vai saber)...
    beijosss...
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  2. que coisa maravilhosa é poder estar ao lado de nosso bb né? e aproveitando as férias melhor ainda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aproveita as férias amiga!
    Lindas fotos.
    Ah, estou aguardado o sorteio heheh

    Beijocas!

    ResponderExcluir