segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MAMÃE VAMO BRINCA DE CONDÊ, VAMO?

As últimas do João Vitor, agora eu volto a ser criança, o João pede pra eu brincar de esconde-esconde, pega-pega, que delícia!! Nunca imaginei que ser mãe é tão bom assim. Sábado eu faço o serviço de casa e no meio de td ele me pede pra brinca de condê, vamo?
 Ele está lindo, é uma criança adorável, as vezes até espera eu fazer o serviço pra brincar com ele, claro que sempre acabo parando com td pra poder ficar com ele, mesmo porque trabalho a semana toda e no final de semana quero curtir  o máximo possível com ele.
Sábado a tarde fomos ao Shopping, ele adorou , vibrou, fazia tempo que não o levávamos lá, como o dia estava quente aproveitamos.No domingo fomos a praça, o maridão foi trocar figurinhas(PODE?) e eu e o João ficamos brincando no parquinho, ele pediu pra chupar sorvete, meu método é assim, eu compro o sorvete de copo e a gente espera sair o gelo, só assim porque o peito dele voltou a chiar. Deixamos o sorvete no carro e fomos brincar e de repente o João ficou jururu e começou a chupar o dedo, pediu pra eu compar picolé, ah ele está numa fase de bixento, pede pra comer td que vê os outros comendo, um horror... mas eu falei que o picolé é igual o sorvete de copo e ele triste falou que não era não. Então eu falei que iamos tomar o nosso sorvete de copinho do carro ele pulou de alegria, chupou o sorvete com tanto gosto que deu dó de ver. Depois queria algodão doce e na hora de ir embora quiz coxinha e suco de caixinha. Pior que qdo fomos comprar a coxinha na lanchonete da praça, meu marido pediu pra moça a coxinha e uma sem graça resmungou que já estava na frente e pediu a última coxinha e depois falou pra atendente que agora ia querer também um outro salgado, com cara de deboche, qdo o João viu que tinha acabado a coxinha chorou muito, tem gente que não se toca , nem tem coração. Sorte que na padaria do lado tinha uma coxinha feinha por sinal e o suco, então fomos pra casa, chega de estravagancias, só mesmo no fim de semana , viu!!!!




4 comentários:

  1. que esperto esse menino!!!!
    eu tmb amo voltar a ser criança com o Bryan, tem horas que sento no chão e brinco até cansar, porque sabe, a coluna já não é a mesma da infância...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que fofo, espera você terminar o serviço para brincar!
    nossa até eu fiquei com raiva desta pessoa que comprou a última coxinha.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai q maldade dessa moça q não deixou a coxinha pra João (tomara q ela tenha dor de barriga kkk).
    Amiga, o João está mto fofo e mto esperto... por aqui tb tenho um menininho q não pode ver nada q pede, e tb me cobra bastante pra brincar com ele. Uns fofos nossos filhos rs

    Bom fds,
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ele tá muito fofo e esperto!
    Agora essa da coxinha foi demais!
    Melhor não comentar. Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir