domingo, 22 de janeiro de 2012

MEU ANIVERSÁRIO











Sexta-feira foi o meu aniversario, mais um ano de vida, foi um dia bem movimentado, logo de manhã me ligaram da escola pedindo que eu fosse para LÁ AS 17H PARA REFAZER MINHA ATRIBUIÇÃO DE AULAS, Entrei em pânico, isso porque na 5ª eu fui a escola escolhi minhas turmas e fiquei tranquila, cheguei em casa, fiz um bolo para receber quem viesse aqui me ver, todo ano passo meu aniversariio de ferias e sempre aparece alguém. Não fiz nada neste ano , só um bolo mesmo, ja que estamos economizando para o aniver  do João. Bem, liguei então para as amigas que eu sabia que viriam para minha casa , nenhuma pode vir mais cedo, então tive que pedir desculpas por ter que sair. Foi tão chato, fui pra escola foi muito rápido, só assinei as papeladas e lá estava eu de novo, na estrada de volta pra casa, consegui ainda ligar pra um casal de amigos e eles foram em casa a noite, pedi 2 pizas e comemorei minhas 38 primaveras. Que coisa viu, o governo estragou meu aniversário, afinal pra que modificar nossas férias?? Foi o que aconteceu este ano, agora já estou a disposição da escola , no mês de janeiro ,ninguém merece!
 No sábado fomos ao Shopping internacional de Guarulhos, em SP, fomos corajosos, pegamos o ônibus e nos aventuramos, eu , Juvenil e João Vitor. Foi lá que me diverti e me presenteei com esse passeio pra não passar em branco nem férias nem aniversário. O João se divertiu muito o parque de lá parece uma cidade, enorme, ficamos bobos de ver. Td lindo, um dia perfeito e foi assim que comemorei.
Não consegui postar as fotos do bolo que fiz, pois meu celular novo anda me dando bailes,estou perdendo a pasciência, assim que eu conseguir posto pra vcs verem.
Obrigada Senhor por mais um ano de vida e por tantas alegrias, por ter o João Vitor e o Juvenil do meu lado, por estarmos muito felizes. Amém!
Bjs

3 comentários:

  1. O que interessa e que correu tudo bem e festejou. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal que pelo menos depois do estrago do governo..risos,vocês foram passear em Sampa né?!
    O parque é lindo mesmo!
    O João saiu nas fotos com carinha de quem curtiu muito né?!
    Amiga...uma linda semaninha para vcs!
    beijos!
    P.S:Se puder dá uma passadinha lá no blog...tem post especial do Papai!

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia....primeiro parabéns atrasado pelo seu niver, que Deus a abençõe sempre com muita saúde e felicidades.Sempre ao lado de sua linda família.

    Adorei as fotos do João se divertindo pra valer, que parque lindo né.

    E a caminha dele ficou linda, com certeza vai curtir, principalmente por causa do Ben 10 né, esses meninos adoram esse ben10, nunca vi.

    Bjs.
    Selma e Pedro

    ResponderExcluir