quarta-feira, 28 de março de 2012

VISITA A PNEUMOLOGISTA

Hoje fomos a pneumologista, semana passada o João pegou uma gripe e ficou com febre, uma febre noturna que ia e voltava, agora ele está bem, mas somente agora consegui a consulta com a pneumo, ela disse que ele está bem e que maravilha foi o verão porque ele não precisou se consultar antes, o pulmão está limpinho salve, que vitória. Ela receitou um estimulante de apetite porque ele está bem magrinho, resisti muito a isso, mas agora penso que será melhor tentar. Apenas um vidro ela disse, porque ele precisa engordar o peso dele estacionou e como todos sabem ele não come bem.
Ela notou que ele não tem equilibrio, falei que ele está andando nas pontas dos pés e um braço está sempre encolhido, expliquei sobre a sequela que ele teve no nascimento prematuro e que penso que ele tem que voltar a fazer fisioterapia porque ele está precisando de novo. Ela nos deu encaminhamneto pra voltar a fisioterapia, vou procurar um lugar que não tenha ar condicionado forte, como tinha lá na unimed , foi por isso que o tirei da fisio, por conta do ar condicionado(PARECIAUMAGELADEIRA)que ele teve crises de asma e pneumonia.
Ela perguntou se eu não o coloquei na natação e falei que conversei muito com ele ,mas o João não quer fazer, tem medo de piscina, ela falou que não é pra levá-lo então, porque ele não deve fazer nada que não goste. Então é pra procurar um esporte que ele goste, pensei em colocá-lo no judô. Vou ver agora a fisioterapia e o judô. Por aqui continuamos a batalha.
 Vejam o desenho que ele,  pintou sozinho, o João adora pintar , todo dia pega suas revistinhas de colorir e pede pra gente pintar com ele, mas ele pinta sozinho e a gente fica só ao lado dele olhando e dando a atenção que ele tanto gosta!



5 comentários:

  1. Oi amiga adorei o seu blog e a foto das crianças, sou novata por aqui e ficaria imensamente feliz se vc visitasse o meu blog. www.gustavoegaby.blogspot.com
    Estou te seguindo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desenho pintado por Joao vitor =)
    Entao que comece esse lutinha da fisio e do judo e que se veja resultados super hiper mega bons rs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo...
    E como ele pinta bem...
    Que otimo que ele esta bem, e que de tudo certo na fisioterapia e que ele goste do judo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Que legal saber que dei tudo certinho na consulta do João a pneumo.
    Ahhh...então ele foi indicado a fazer alguma atividade?!Que bom!
    Isso faz muito bem!
    O judô é bom!pena que ele não gosta de piscina.A natação para ele seria excelente até para respirar melhor sabia?!
    O Matheus fez um tempo,mas depois encareceu muito e ele começou na escolinha daí tiramos.
    Eu fiquei impressionada do jeitinho perfeito que o João pinta.O Matheus ainda tem aqueles borrinhos nos desenhos sabe.
    Recem tá aprendendo a respeitar os contornos do desenho.
    Aproveitando para deixar um super beijo em vcs e desejar um bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  5. ai q bom q ele esta bem amiga!!!! eu fico supoer feliz!! e nossa eu amei o desenho q ele pintou! tem uma excelente cordenação motora!!!!! bjssssssssss

    ResponderExcluir