quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A 1ª VIAGEM COM A ESCOLA

Nesta 6ª-feira meu lindo vai viajar com a turma da escola.No começo não achei legal,mas depois resolvi deixar porque lembro que quando era criança fui privada de muitas coisas,meus pais não me deixavam ir a lugar algum, nada de desfiles cívicos da escola, nada de confraternizações, nada de ainversários, isso me fez muito mal, era uma criança triste, sem amiguinhos para brincar, sem infância mesmo.Não quero que isso aconteça com o João Vitor, sempre pensei em não poupar meu filho da sua infância.O Juvenil não queria deixá-lo passear com a turma da escola, não que os professores não tivessem cuidado, mas por ter que pegar trânsito e a preocupação é muita. Mas o João começou a pedir e um dia falou:- Mamãe deixa eu ir ao passeio, deixa?? Falei com a professora dele e ela falou que quase todos iriam e que eles estavam eufóricos contando no calendário os dias que ainda faltavam pro passeio chegar. Resolvemos deixar , sei que meu coração
vai ficar apertadinho, sei que é uma etapa da vida dele, cortar um pouco o cordão umbilical.È sua 1ª viagem sem nós. Peço que no dia Deus os guarde e os proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário