terça-feira, 1 de janeiro de 2013

RETROSPECTIVA 2012

 A 1ª foto do ano
                              Momentos de alegria , João Vitor e Julinha brincando!

                              Meu pequeno semrpe alegre e me alegrando
                           Aniversário da minha prima , família reunida!

                            Passeio no Shopping em SP
                         
                                               Meu aniversário , visita de amigos!
                                       Aniversário do João Vitor "4 anos!"
                                   Aniversário do Juvenil 
                                 João e Julinha crescendo e brincando!
                                        Dia das mães na escolinha!
                                   Meu amorzinho sempre trazendo muitas alegrias na minha vida!
 Nessa época estávamos vendendo nossa casa , estávamos tão felizes ,mas no final não deu certo, mas Deus sabe o momento certo!

Um comentário:

  1. Adorei a retrospectiva, fotos lindas do João Vitor!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir