domingo, 10 de fevereiro de 2013

BLOGAGEM COLETIVA: PEQUENAS FELICIDADES

Estamos participando da blogagem coletiva pomovida pelo bloghttp://www.botoezinhos.com/ com o tema PEQUENAS FELICIDADES.
Para mim as pequenas felicidades são poder passar ao lado do meu filho tão amado João Vitor e também na companhia do meu marido Juvenil.
                                            NOSSAS PEQUENAS FELICIDADES
                                                             Nossos momentos.     
                                                         Essa carinha feliz  ,não tem preço!  
                                                    Ver meu lindo brincando feliz
                                                   Poder preparar coisas gostosas
                                                 A natureza na minha casa!
                                           Posar para meu lindo  jovem fotágrafo
                                              Colher os frutos no nosso quintal
                                                      Curtir passeios em família             
                                                               Esse sorriso!
                                                                  Ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário