sexta-feira, 10 de maio de 2013

AGORA TEMOS MAIS UMA ESTRELINHA NO CÉU


Meu amigo acabou de partir.
Nunca te esquecerei meu companheiro, amigo, querido, sempre vou me lembrar da gente brincando de pega-pega. Meu amigo de verdade, nós nesses 15 anos formamos uma grande dupla. Lembro que salvei sua vida, te encontrei numa 4ª-feira de cinzas, ainda bebezinho, escolhi aquele de cabeça amarelinha, te trouxemos para casa, te demos um banho, vc ficou lindo.Foram 15 anos de muitas alegrias, vc viu nossa luta , nossas vitórias e mesmo qdo todos falavam que vc sentiria muito ciúme da chegada do João Vitor, eles se enganaram porque vc o recebeu com muita alegria. Obrigada amigo, por me trazer tantas alegrias, por fazer parte da minha vida.. Vá com Deus, para o céu dos cães!!! Te amo amigo Bingo!!!

4 comentários:

  1. Meus sentimentos, querida.

    JM aqui comigo, observando seu banner.
    - Mamãe, o menino é um super heroi? Ele tem relógio, olha! Chame ele pra brincar comigo? Ele é bonitinho mamãe!


    rsrs Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos Patricia. Sei como é essa dor. Sinta meu abraço... Força e fé.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, tudo bem com vocês?
    Feliz Dia das Mães para ti que tá no rol das super mães, das mães leoas que amam de verdade o presente que é ter um filho!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Ter um filho prematuro realmente é uma experiência única...enfrentar sair do hospital e deixar o bebê lá é algo que só quem passa consegue entender, né?
    As duas semanas da Valentina na Neonatal não foram fáceis, mas felizmente ela já está aqui em casa conosco..
    Sinto muito pelo teu cãozinho, é muito sofrido perder um animalzinho que vira também um membro da família...já passei por isso e a gente demora muito para conseguir amenizar a dor da saudade...
    Beijos pra ti e para o João!
    Pri, Bia e Valen :D

    ResponderExcluir