quinta-feira, 30 de maio de 2013

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Retrospectiva João Vitoer 5 Anos Parte 1

Retrospectiva João Vitoer 5 Anos Parte 2

A RETROSEPCTIVA E A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO JOÃO VITOR, QDO TUDO PARECE SER PELAS MÃOS DE DEUS

Me empenhei muito para fazer uma linda festa para o João pois ele completou seus 5 anos, para mim é uma alegria imensa ter um filho tão maravilhoso, ainda me lembro que no fim de janeiro eu ainda não estava encontrando um salão para a festa e passamos em frente há um bufet que eu namorava já há muito tempo desde que abriu esse lugar, eu ficava olhando as festas lá de fora e achava lindo. Então o Juvenil falou para a gente entrar só para  ver o preço. Foi interessante ver o salão de festas mais lindo que já vi e fiquei com medo do preço, mas são preços razoáveis e ainda parceláveis! O João falou que queria a festa dele lá, mas não tinha mais vaga para maio e nosso sonho foi água a baixo. Voltei para casa , triste , inconformada, e fiquei dias pensando até que meu coração falou para eu ligar e perguntar de novo, assim fiz liguei e perguntei se não tinha uma vaga num sábado a noite nos  meses de junho ou julho, o homem que me atendeu olhou na agenda e falou que não ,tinha apenas uma desistência , uma pessoa havia desistido naquele dia e trocou a festa para um dia de semana e a data vaga era 25 de maio. eu não acreditei e falei que era a data que eu queria e que eu ia lá para reservar , foi como ganhar na loteria e lá começaram os preparativos para a mais bela festa de aniversário que eu já vi em toda minha vida, todos nosso convidados foram e todos ficaram muito felizes ,elogiaram tudo , inclusive tivemos a participação do nosso amigo o famoso  Batman de Taubaté que tornou nossa festa mais especial ainda!
http://www.youtube.com/watch?v=4KBH1vkySlo&feature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=7lAS8oUMwY8&feature=youtu.be

segunda-feira, 27 de maio de 2013

HOJE MEU AMORZINHO FAZ 5 ANOS


Hoje é um dia muito especial , meu João Vitor está fazendo 5 anos. Há 5 anos atrás eu vivi o momento mais maravilhoso da minha vida, um momento que mudaria completamente minha vida , pois ter uma pessoinha que depende de vc , por quem vc passará a viver e a dar tudo que há de melhor de vc é muito gratificante. Após esse dia minha vida se tornou mais colorida , mais digna de ser vivida, aprendi que vcs crianças tem muito mais coisas para nos ensinar, muito mais do que imaginamos. João Vitor vc é o meu outro coração que bate fora de mim, é o que há de melhor em mim, vc é o sentido da minha vida, minha razão de viver, é o meu maior tesouro!
E no meu coração aonde quer que eu vá o meu amor contigo vai seguir!!!!!!!!!!!!T
TE AMO!!!!!TE AMO!!! TE AMO!!!TE AMO!!!

sábado, 25 de maio de 2013

HOJE SERÁ A FESTA DO ANIVERSÁRIO DO JOÃO VITOR

Estamos todos anciosos pela festa de aniversário do João Vitor, será uma alegria poder comemorar os 5 anos do meu gatinho. As lembrancinhas ficaram lindas, amanhã volto com algumas fotos que vou tirar lá, se Deus quiser e alguém me ajudar.Rsr.

Os adesivos foram feitos pela amiga Sheron, a arte do imã pela amiga Claudia Bachega e o porta Cd encomendei pelo Elo 7! 

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PRÊMIO" LOS MEJORES BLOG"

Olha que pr~emio super legal que recebemos lá do Blog da Carol Liôa, minha amiga maravilhosa :http://meubixano.blogspot.com.br/2013/05/premio-los-mejores-blog.html
Regrinhas:

1. Agradecer o prêmio a quem me escolheu como um dos 15 melhores blogs e indicar seu link.
Obrigada Carol por nos escolher, amei! http://meubixano.blogspot.com.br/

2. Oferecer o premio a 15 blogs:

1http://www.agenteespecialmamae.blogspot.com.br/
2http://www.belamae.com/
3http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com.br/
4http://cozinhapaula.blogspot.com.br/
5http://diariodamaeedafilha.blogspot.com.br/
6http://filhoprecioso.blogspot.com.br/
7http://casadebonecas-queti.blogspot.com.br/
8http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/
9http://www.mamaesemrede.com/
10http://www.reciclandocomamamae.com/
11http://patyfortunato.blogspot.com.br/
12http://gizellecroches.blogspot.com.br/
13http://www.asosmamaenadia.com/
14http://demae-prafilha.blogspot.com.br/
15http://lugaresdapalavra.blogspot.com.br/

3. Compartilhar 7 coisas sobre mim:
1-Amo ser mãe .
2 - Amo meu marido, meu amigo, meu companheiro de todas as horas.
3- Adoro animais
4- Gosto de rir, rir é o melhor remédio para tudo!
5-Gosto da minha profissão, sou arte educadora
6-Adoro tirar fotos.
7-Amo viajar.

Quem quiser participar, fique a vontade! Bjs <3 br="">

quarta-feira, 15 de maio de 2013

BC " Nossos Momentos"


BC promovida pelo http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/
Nestes dias muitas coisas novas. Mais uma janelinha e lá veio a fada dos dentes novamente!!rsrs
Aniversário da minha afilhada Julinha, completanto 3 anos de muitas alegrias!
Preparativos para o aniversário do João Vitor, adoro!!!
Infelizmente meu amiguinho de 15 anos partiu e agora temos mais uma estrelinha no céu!
Dia das mães , uma delícia de dia!!!

 Parabéns nossa Julinha!
 Deus me enviou um pequenino cão e buscou nosso Bingo!
 Churrasco na sogra!
 Minha mãe!

domingo, 12 de maio de 2013

O DIA A DIA DE UMA MÃE - BLOGAGEM COLETIVA " MAMÃE ESTÁ DE OLHO"

Participando de mais uma blogagem coletiva iniciativa dos blogs http://www.asosmamaenadia.com/ ehttp://www.reciclandocomamamae.com/ .
Bom meu dia a dia de mãe é uma loucura sem fim. Pela manhã acordo tomo meu café , faço mamadeira para o João Vitor e o acordo.Faço almoço, cuido dos cães ,da gata, da casa, das roupas, arrumo minhas coisas para levar a escola, porque tenho que levar até água, se fico dando aula a noite levo blusa, sapato, roupa de frio, lanche da tarde, lanche  para me alimentar a noite... vou de mala e cuia. Ufa! Arrumo o João , o levo para a van, dou tchau, beijinho. entro correndo e termino almoço. tomo banho, almoço, muitas vezes as 10h30, porque pego o ônibus das 11h e são 3 ônibus até chegar a escola e lá encontro meus outros filhos do coração: meus alunos, sou professora de arte. Normalmente dou aulas a tarde e nas 2ª e 5ª dou aula a noite também. Gente ando sem parar, é uma rotina incrível , lá quase não dá tempo nem de lanchar, mas tudo bem. Depois são mais 3 ônibus e chego em casa. encontro meus filhos de patas, me dando as boas vndas e meu João me dando uma abraço todo sorridente e daí valeu a pena mais um dia de luta para garantir o futuro dele e o bem estar da nossa família. Até a hora de dormir eu janto, vejo a agenda da escola do João, a tarefa e brincamos um pouco. Nos fins de semana me desdobro entre arrumar a casa , brincar com o João e passear um pouco com meus 2 meninos.
Meu dia das mães foi legal, passeamos na casa da sogra e da minha mãe. Tive uma festinha e apresentação do dia das mães da escola do João ,foi num restaurante vegetariano, noite de massas, muito legal, vi ele se apresentar , foi uma graça e foi o último dia das mães nessa escola , já sinto saudades.Ganhei um presente do amigo secreto que a Lilia fez, logo posto aqui sobre  ele!
 Apresentação da escola do João!



 Meu presente do dia das mães que ganhei da maiga Toninha  do amigo secreto organizado pela Lilia.

 O lindo cartão que João fez!



sexta-feira, 10 de maio de 2013

AGORA TEMOS MAIS UMA ESTRELINHA NO CÉU


Meu amigo acabou de partir.
Nunca te esquecerei meu companheiro, amigo, querido, sempre vou me lembrar da gente brincando de pega-pega. Meu amigo de verdade, nós nesses 15 anos formamos uma grande dupla. Lembro que salvei sua vida, te encontrei numa 4ª-feira de cinzas, ainda bebezinho, escolhi aquele de cabeça amarelinha, te trouxemos para casa, te demos um banho, vc ficou lindo.Foram 15 anos de muitas alegrias, vc viu nossa luta , nossas vitórias e mesmo qdo todos falavam que vc sentiria muito ciúme da chegada do João Vitor, eles se enganaram porque vc o recebeu com muita alegria. Obrigada amigo, por me trazer tantas alegrias, por fazer parte da minha vida.. Vá com Deus, para o céu dos cães!!! Te amo amigo Bingo!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

BC NOSSOS MOMENTOS


 A visita da fada dos dentes!
 Passeio com a escola do João a Campos do Jordão.

 Nós sempre lindos!
 O João adorou andar de bondinho!


 Foi difícil para mim subir as escadarias do Cristo, tive falta de ar, dor no peito, parei muitas vezes, descansei e prossegui, valeu a pena!

 Foi lindo!




 Imagens de cima do Pão de Açúcar
 Ponte Rio Niterói. A imagem do mar de cida da ponte foi a paisagem mais linda que já vi na minha vida!




Vamos a mais uma postagem dessa blogagem coletiva que adoro promovida pelo http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/
Nossos dias foram  muito legais a mais nova novidade, semana passada fomos surpreendidos pela Fadinha dos Dentes, isso mesmo o João Vitor está de janelinha!!
Tivemos um passeio da escola do João , fomos a Campos do Jordão. No Horto de Campos.
 Ele ficou tão feliz porque os 2 dentinhos ficaram molinhos e foi puxando até que no outro dia caiu.
No domingo fomos ao Rio de Janeiro. Cidade mais linda, foi o passeio da minha vida. Fomos ao Cristo Redentor e ao Pão de Açúcar, o João adorou conhecer o Cristo e andar de bondinho. Apesar de eu ter ficado doente 2 dias antes da viagem, de qse não ter conseguido ir, de ter ido doente, mesmo assim foi maravilhoso.
Agora entrando no mês de maio, muitas alegrias novas virão, mês do Aniversário do João , da Julinha, adoro!!!! E assim foram nossos últimos dias .Bjs