sábado, 25 de janeiro de 2014

MEU ANIVERSÁRIO 2014

Recebi a visitinha de alguns amigos!



Eu que fiz, fez muito sucesso!

Com a ajuda do meu ajudante foi tudo mais fácil.

Olha quem veio nos visitar hoje!

Presente lindo que ganhei das minhas amigas Jeane e Blenda!



A noite pizza com a família!


Adoro!


Dia 20 de janeiro foi meu aniversário, não fiz festa mas fiz como sempre meu bolo e como sempre apareceram alguns amigos. isso me faz muito feliz!
 A noite hora da pizza com a família. Adoro rodízio ,coisa boa!!! Idade da loba cheguei lá. rsrs

2 comentários:

  1. Feliz aniversario!!
    Que bolo coisa mais linda, parece estar delicioso!!!

    Lindo o seu dia de aniversario, o importante e estar com quem amamos!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, que vc seja muito feliz.
    Muitos, muitos anos de vida!
    Bjs mil, Genis

    ResponderExcluir