domingo, 23 de fevereiro de 2014

BC "NOSSOS MOMENTOS"


Julinha e João Vitor
Pizaria, adoramos

Ficou shoW

Personagens no shopping
Meu amor

Fazendo tarefa!
Joguinho

Eu mais magra!
Shopping

Formatura do meu irmão em física. Ele e minha mãe
Mais um blogagem coletiva lá dohttp://www.recantodasmamaesblogueiras.com/.
Meus 15 dias foram bons, minha recuperação foi lenta com 7 dias depois da curetagem tive que voltar a trabalhar, quem disse que deu?? Fui 2 dias depois folguei, peguei um atestado no Ps e dei uma abonada, não conseguia nem andar depressa, depois só a viagem pegar 3 onibus  para ir e 3 pra voltar da escola me matava.
Na 2ª -feira voltei, já melhor .Agora a vida prossegue estou bem.
Fomos na pizarai que tanto gostamos lá serve rodízio todas as 6ª ferias.Fomos ao shopping , levamos o João ao cinema ,ele está viciado em cinema, adora. Lá encontramos os personagens tiramos fotos.
Muitas fotos pra matar as saudades.
Dia 22 foi a formatura do meu irmão, formou-se em física, um exemplo a ser seguido ,meu irmão é muito guerreiro ,lutador, com muitas dificuldades ele conseguiu estudar e vencer na vida .Estou muito orgulhosa do meu amigo -irmão.

3 comentários:

  1. Momentos variados dia melhores para sempre ♥ bjs ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia,
    Que legal, quantos momentos maravilhosos!
    Obrigada pela visita no blog.
    Bjs
    pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, espero que você já esteja totalmente recuperada, pelo menos fisicamente. Parabéns pela formatura do seu irmão.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir