terça-feira, 27 de maio de 2014

HOJE É O DIA DELE -FELIZ ANIVERSÁRIO JOÃO VITOR


Hoje o dia vai amanhecer mais feliz, mais colorido , com direito a piza e chocolate, é seu aniversário.
Meu bebezinho tão pequenino hoje já é um rapazinho de 6 anos, quem imaginava aquele pequenino bebê que ao colocar a mais mais pequena que encontramos ainda tínhamos que enrolar com fita crepe pra não sair do pé. Rs
Agora é um menino abençoado, que gosta de desenho, pintar, conversar, brincar, pular , já sabe bem o que quer .Encanta a cada segundo minha vida, me ensina todos os dias que a vida é muito mais bela e simples do que pensamos.
Meu amor que Deus te abençoe sempre , que ele esteja contigo e eu estarei sempre aqui para te fazer feliz, pra cuidar de vc, para te ajudar em tudo, para te guiar pelo caminho do bem.
TE AMO MUITO MEU FILHO JOÃO VITOR.
PARABÉNS pelo seu aniversário , obrigada por existir na minha vida e me tornar tão feliz todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário