sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MUITO TRISTEZA.: ABORTO

Agradeço as pessoas que deixaram mensagens de carinho e preocupação no meu face. Agora vou dividir com meus amigos blogueiros a dor que sinto agora.
Eu estava grávida de 8 semanas, desconfiei mas somente consegui consulta na 5ª-feira passada, fiz o exame de sangue, mas no dia em que abri o exame de confirmei a gravidez passei mal, começou a hemorragia , depois as dor. Fui ao hospital, fiz um ultrassom, daí não foi detectado o coração do bebê. As semanas não batiam pela contagem eu estava de 10 semanas mas no ultrassom dizia 8 semanas, talvez a gravidez teria sido interrompida há 2 semanas, ou o coração não se formou. Hoje cedo me internei pra curetagem.
Já me sentia feliz com um bebezinho dentro de mim, passei as ferias de repouso, me alimentava com gosto,fazia planos , me sentia diferente, essa é uma das fotos que tirei , já tinha uma barriguinha que adorava olhar. Mas sei que Deus sabe o que faz, não era para ser agora, fica uma tristeza, uma saudade. Mas agora estou aliviada pois passei muita dor, ontem eu me sentia horrível , a dor e o medo da curetagem. Mas agora me sinto mais confortada pelos braços de Deus.
Fica a imagem de um dos momentos  da minha vida que nunca esquecerei .

sábado, 25 de janeiro de 2014

MEU ANIVERSÁRIO 2014

Recebi a visitinha de alguns amigos!



Eu que fiz, fez muito sucesso!

Com a ajuda do meu ajudante foi tudo mais fácil.

Olha quem veio nos visitar hoje!

Presente lindo que ganhei das minhas amigas Jeane e Blenda!



A noite pizza com a família!


Adoro!


Dia 20 de janeiro foi meu aniversário, não fiz festa mas fiz como sempre meu bolo e como sempre apareceram alguns amigos. isso me faz muito feliz!
 A noite hora da pizza com a família. Adoro rodízio ,coisa boa!!! Idade da loba cheguei lá. rsrs

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

NOSSO ANO NOVO

João brincando com os presentes que ganhou dos padrinhos!

Nossa mesa de ano novo
João animado!
a sobremesa
Amor da minha vida
Chegada de 2014
 Passamos aqui em casa mesmo, somente nós 3 , não tínhamos um lugar pra passar , mas está bom o importante é começar o ano novo com o pé direito e deixar tudo de ruim pra traz.Renovar as esperanças e fazer acontecer coisas boas.
Um feliz 2014 pra todos meus amigos blogueiros , pessoas que tenho guardadas no meu coração, que me ajudam  muito me dando tantas alegrias ,compartilhando coisas tão boas , amizades muito importantes para minha vida!