terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ANO NOVO

Meu lindo !
Mamãe achei uma manga!
Idéia da vovó!
Olha a melancia , linda!
Adoro flores!

A paisagem nos inspira!
Pudim de maria mole e musse da gelatina, divina fica igual sorvete só que mais gostosa!
A natureza é bela.

As mangas .
A 1ª selfie do ano co0m minhas vizinhas que vieram nos desejar um feliz ano novo! 



Bom nosso ano começou assim, a 1ª selfie do ano com minhas vizinhas, doces na casa da minha sogra, fomos ver o pomar e a horta que meus sogros fizeram e aproveitei para tirar as 1ª fotos do ano e que sejam as primeiras de muitas outras e por aí como passaram o ano novo e aproveito para desejar a toda blogsfera um feliz ano novo com mta saúde, paz, alegrias e mtas realizações para todos nós. Um ano perfeito .

11 comentários:

  1. Ameeei as fotos querida! E esses doces aii hein kkkkkk Me deu água na boca. Feliz ano novo querida!
    Bjks
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa, lindas fotos. Que seu ano seja sempre assim muito alegre ao lado dos familiares e amigos
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Ele está cada dia mais lindo e deve ter aproveitado bastante hein. Natureza, brincar. Feliz 2015 . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, tirar fotos e registrar momentos
    é bom demais, que seu ano seja repleto de muito
    amor, paz e alegria

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Que legal seu ano novo Patrícia adorei, principalmente a parte em que vocês estavam em contato com a natureza, pois eu também adoro!

    Feliz ano novo flor, que Deus abençoe muito sua vida e de sua família!
    Grande beijo..

    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lugar gostoso, manga que eu amo e melancia ai que delicia.

    feliz 2015!!!

    beijos
    GEri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas!!
    Início de ano maravilhoso, que seja todo assim!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Feliz Ano Novo!
    Muito tudo para você e sua família.

    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  9. Que lugar maravilhoso, adoro campo, verde, natureza. Bom demais, adorei as fotos e tudo de bom nesse novo ano! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  10. Foi bem divertido hein!! Um feliz ano novo para vocês!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Como sou doida por doce, fiquei com água na boca vendo as sobremesas hehe.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir