terça-feira, 8 de março de 2016

NASCEU MINHA YASMIN , LINDA PRINCESINHA

Yasmin Carolina

1 dia antes dela nascer, partiu ultrassom

36 semanas

Muito feliz e abençoada1

Amor demais

Sói fazendo gracinhas

Séria!

Hora do banho!
E hoje no dia internacional da mulher venho aqui para contar que no dia 23 de fevereiro nasceu minha Yasmin, as 3h40 da madrugada, a bolsa se rompeu enquanto eu dormia, acordei assustada com muita água saindo de mim, fui imediatamente ao hospital e ela veio ao mundo, de 36 semanas, parto cesárea como já era esperado pois ela estava sentada, 2,160g e 46 cm, nasceu bem e no mesmo dia foi para o quarto comigo, adiantou um mês, apressada igual ao irmão!
Nunca imaginei um amor assim, amor multiplicado por 2. Amo muito meus filhos João Vitor e Yasmin Carolina! <3 p="">

7 comentários:

  1. Que linda Paty! E que pequenininha! Felizmente nasceu com mais de dois kilos essa apressadinha! Mas logo vai estar bem gordinha e cheia de sobrinhas. Muita saúde para a Yasmin. Não vou esquecer do aniversário dela! Quase junto comigo. Beijos e felicidades.
    Priscila Sant'Anna

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parabéns e que a princesa traga ainda mais felicidade para você

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Patrícia parabéns sua princesinha é linda, que Deus abençoe ela sempre beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que princesa mais linda, parabéns mamãe!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Princesa linda da tia!!!!! Ja amo tanto aqui de longe!! vontade de encher de beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda... Parabéns! Que Deus abençoe muito vcs! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa imagino que susto hein, ainda bem que deu tudo certo!
    Yasmin é linda, uma princesa!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir